Sedeso inicia matrícula para cursos profissionalizantes; aulas presenciais serão reativadas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

Sedeso inicia matrícula para cursos profissionalizantes; aulas presenciais serão reativadas

06 de Outubro de 2021 | 13h 01
Ouvir a matéria:
Sedeso inicia matrícula para cursos profissionalizantes; aulas presenciais serão reativadas
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana deu início ao processo de matrícula para cursos profissionalizantes promovidos pelo projeto Qualifica Feira, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O órgão oferece vagas, por exemplo, para Habilidades Digitais, Manutenção de Notebooks e Programador de Dispositivos Móveis. Podem se inscrever pessoas de baixa renda e que possuam o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Os interessados devem acessar o site feiradesantana.ba.gov.br e clicar no banner Qualifica Feira.

As pessoas ainda podem se inscrever através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Os cursos serão ministrados, presencialmente, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado no bairro Campo limpo, e no Hub-Feira, situado na Rua São Domingos. Segundo a Sedeso, estão sendo ofertadas 20 vagas para cada curso.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje