Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 29 de novembro de 2021

Política

Fernando Torres pede ao MP celeridade em investigações de corrupção na prefeitura

22 de Outubro de 2021 | 17h 00
Ouvir a matéria:
Fernando Torres pede ao MP celeridade em investigações de corrupção na prefeitura

As denúncias de corrupção na prefeitura de Feira de Santana feitas ao Ministério Público pelo presidente da Câmara de Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Casa, ainda aguardam parecer do órgão. O parlamentar pediu, em pronunciamento nesta quarta (21), celeridade nas investigações. 

"Meu primeiro discurso aqui nesta Casa foi denunciando a corrupção no transporte público de Feira. Aí, veio o segundo discurso: a corrupção na saúde. O terceiro discurso, a corrupção na educação. Fizeram uma licitação na educação que custava R$ 1 milhão por R$ 8 milhões. No quarto discurso, corrupção geral. Aí, veio a situação do Shopping Popular. A gente chama o Ministério Público, mas até agora não houve uma resposta". De acordo com o parlamentar, todas essas denúncias feitas em discurso na Casa foram apresentadas ao MP. 

"Precisamos do auxílio do MP para botar esses bandidos na cadeia. Quando chamei Colbert de ladrão, aqui nesta Casa, chamei e provo. Quando eu o chamo de incompetente, eu provo", disse, ao ressaltar que o MP de Feira de Santana é "sério, que fiscaliza como a Câmara Municipal está fiscalizando".

FONTE: Ascom - Câmara Municipal



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje