Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Esporte

Após boa estreia, Bahia de Feira busca primeira vitória

06 de Fevereiro de 2015 | 09h 30
Após boa estreia, Bahia de Feira busca primeira vitória
Vitória e Bahia de Feira empataram na estreia pelo Baianão
Seis decisões. É desta forma que o Bahia de Feira está encarando as partidas da primeira fase do Campeonato Baiano 2015. Na “primeira decisão”, contra o Vitória, em Salvador, o saldo foi positivo, já que conseguiu arrancar um ponto, fora de casa, de um candidato direto ao título. Neste domingo (8) o Tremendão fará sua estreia em casa, diante da Catuense, às 16h, no Joia da Princesa. 
 
O técnico Nadélio Rocha espera que a equipe mantenha a mesma postura da primeira partida, mas que no final conquiste os três pontos. “Não há jogo fácil. Serão seis difíceis confrontos nesta primeira fase e diante disso vencer dentro de casa se torna uma responsabilidade ainda maior”, considera. 
 
“Fizemos um bom jogo contra o Vitória, inclusive com chance de sair de lá com os três pontos, mas o empate acabou sendo bom também. Mas em nossos domínios temos que vencer, pois é um campeonato de tiro curto, e tropeços podem ser fatais”, completou o treinador. O comandante do Tremendão ressalta que o adversário poderá vir mais reforçado em relação à primeira rodada, quando empatou em 0 a 0 com o Colo-Colo.
 
“Tivemos a informação de que eles não puderam jogar com força máxima, pois faltava regularizar alguns atletas. Situação que já deve ter sido resolvida. Então será outro time contra o Bahia de Feira. Mas estamos preparados, focados no objetivo principal, que é vencer, conquistar esses três pontos e ficar entre os primeiros no grupo. Pois largar na frente pode ser decisivo”, avalia Nadélio. 
 
Apesar de avaliar positivamente o time da estreia no Baianão, o treinador não confirma se a equipe da partida de domingo será a mesma. “Vai jogar quem realmente estiver bem. Temos atletas que vêm se destacando nos treinamentos, outros que estão regularizando a parte burocrática, e vamos avaliar quem estará melhor para essa partida. É outro jogo e outra história”, salienta.
 
NOVIDADES
 
O treinador contará com mais dois atletas à disposição para o confronto: o zagueiro Diego Bairo, liberado pelo Departamento Médico, após contusão no nariz em treinamento antes do campeonato; e o lateral esquerdo Klayton Maranhão, que teve esta semana a confirmação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário). 


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje