Feirense buscará recuperação fora de casa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Feirense buscará recuperação fora de casa

06 de Fevereiro de 2015 | 09h 42
Feirense buscará recuperação fora de casa
Mal começou o Campeonato Baiano 2015, e “as assombrações” dos últimos anos parecem rondar novamente o Feirense. A Águia do Sertão estreou mal, sendo derrotado pelo Serrano por 2 a 0, em pleno Joia da Princesa. O suficiente para ser apontado pela crítica esportiva como candidato ao rebaixamento. 
Para espantar as previsões negativas, a missão não é nada fácil: vencer a Juazeirense fora de casa, neste domingo, a partir das 16h. A equipe de Juazeiro vem embalada após derrotar a Jacuipense na casa do adversário, na rodada de abertura, por 2 a 1. 
 
Durante a semana o técnico Edson Ferreira tentou corrigir principalmente os erros de marcação do Feirense. O comandante observa que um novo resultado negativo será muito prejudicial às pretensões do time. “Cometemos o pecado de perder dentro de casa e agora temos a obrigação de recuperar fora”. 
“Sabemos que será muito difícil, pois vamos enfrentar um adversário de qualidade, que vem montando bons times nos últimos anos, estreou bem, mas esse é o nosso desafio e estamos trabalhando para obter êxito”, ressalta.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje