Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Educação

Feira do Livro Usado é oportunidade de amenizar gastos com material didático, em FSA

07 de Janeiro de 2022 | 12h 00
Ouvir a matéria:
Feira do Livro Usado é oportunidade de amenizar gastos com material didático, em FSA
Foto: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

Início de ano costuma ser um período bastante dispendioso para quem tem filhos na escola. É que começa, também, o ano letivo e a aquisição dos livros e outros materiais didáticos acaba pesando muito no bolso. Em Feira de Santana, uma alternativa para amenizar as despesas é a Feira do Livro Usado, que, em 2022, está em sua 15ª edição.

Nos stands montados no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, é possível encontrar livros didáticos e paradidáticos com valores bem abaixo do preço de mercado. As vendas seguem até o dia 25 de fevereiro.

Glauber Lira, coordenador do evento, diz que os pais ainda podem trocar os livros utilizados no ano letivo anterior. “É uma boa oportunidade para aqueles que querem economizar com a aquisição de livros. São produtos conservados e em bom estado”, observa.

Ele salienta, ainda, que são aceitos pagamentos em dinheiro, via Pix ou por meio de cartões de crédito e débito. No total, 16 associados comercializam livros no espaço. “O principal objetivo da Feira é oferecer a oportunidade de pagar mais barato, dando mais utilidade aos livros. A economia é de, no mínimo, 50%”, destaca.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje