Sobe para 5 número de mortos em acidentes na Ilha de Itaparica - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Sobe para 5 número de mortos em acidentes na Ilha de Itaparica

18 de Janeiro de 2022 | 12h 31
Ouvir a matéria:
Sobe para 5 número de mortos em acidentes na Ilha de Itaparica
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Subiu para cinco o número de vítimas fatais de um acidente ocorrido na BA-001, trecho de Bom Despacho, na Ilha em Itaparica, que integra a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o G1, as informações foram confirmadas na manhã desta terça-feira (18).

Identificada como Alecsandro Santana dos Santos, a quinta vítima tinha 43 anos e estava internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ele morreu ontem (17). Outra vítima do acidente, identificada como Tailane Silva Santos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade.

Cleiton Santos Costa, de 19 anos, é outra vítima da tragédia. Conforme o G1, ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Mais quatro pessoas ficaram feridas, mas houve necessidade de hospitalização.

DOIS Acidentes – As vítima são oriundas de dois acidentes ocorridos na madrugada do último domingo (16). No primeiro, o motorista de um carro atropelou um motociclista. O homem não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.

O segundo acidente aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorrer as vítimas da primeira colisão. Nesse momento, outro carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando 10 pessoas. De acordo com o G1, o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

As vítimas foram atendidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram, inicialmente, encaminhadas para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Três pessoas deram entrada na unidade em estado grave, sendo transferidas, posteriormente, para a capital baiana, com a ajuda do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar (PM).

A investigação do caso está a cargo da 24ª Delegacia Territorial, situada em Vera Cruz. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região do acidente. A motocicleta e o carro que colidiram foram levados para o Batalhão da Polícia Rodoviária de Vera Cruz.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje