Caixa abre vagas para estagiários de engenharia e arquitetura - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

Caixa abre vagas para estagiários de engenharia e arquitetura

24 de Julho de 2015 | 10h 56
Caixa abre vagas para estagiários de engenharia e arquitetura

A Caixa Econômica Federal, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de Arquitetura e Engenharia. A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nacionalmente. O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os estudantes serão convocados de acordo com a ordem de colocação, na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades. As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site do CIEE, o www.ciee.org.br, até o dia 9 de agosto (ver cronograma).

Para a diretora de Gestão de Pessoas da CAIXA, Márcia Guimarães Guedes, esta é mais uma oportunidade que o banco proporciona a estudantes que buscam qualificar-se para o mercado de trabalho. "A CAIXA, como banco da habitação, é uma das melhores empresas para que os estudantes de Arquitetura e Engenharia adquiram a experiência necessária para o início de suas carreiras", comenta a diretora.

Estão sendo disponibilizadas, nesta seleção, vagas para estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, que serão distribuídas nas localidades constantes no Anexo I do Regulamento.

Para que o estudante de nível superior ingresse no Programa de Estágio da CAIXA é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, no ato da assinatura do contrato. A jornada dos selecionados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa auxílio é no valor de R$ 1.000,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00. Dez por cento das vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais (PNE).

Cronograma da Seleção:

 

O edital e demais informações sobre a seleção podem ser consultados no site: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_julh15.asp



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje