Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 25 de agosto de 2019

Glauco Wanderley

Prefeitura resolve reagir nas redes sociais

28 de julho de 2015 | 09h 16
Prefeitura resolve reagir nas redes sociais
O ator do clube do Rafa, ex-garoto propaganda de Tarcízio Pimenta, estrelou o comercial

Nunca se viu um protesto forte nas ruas contra o BRT. Um abraça árvore, outro prega nelas um cartaz caseiro feito em folha de ofício, mas quantidade, que é o que determina sucesso ou fracasso de qualquer movimento, nada.

Entretanto, nas redes sociais, os contrários fazem crescente barulho e já incomodam. Basta ouvir os discursos de José Ronaldo no rádio semana passada, quando fez algumas referências diretas e indiretas ao que se apregoa nos facebooks da vida.

Sabe-se lá se do Facebook a "revolta" não se espalha para as ruas. Sabe-se lá o efeito que isso não vai silenciosamente criando no coração das pessoas, e que pode extravasar quando elas virem serem retiradas as árvores que terão que sair na Getúlio Vargas e Maria Quitéria.

A propaganda municipal, que até agora fechava os olhos a este risco, parece ter acordado. De quebra, esta reação servirá para informar a todos sobre o BRT, um projeto que nunca foi adequadamente debatido e portanto é desconhecido da população. Foi lançado um vídeo gravado na Getúlio Vargas (veja abaixo). Há promessa de continuidade na veiculação de informações. Há também uma página no Facebook e no Instagram (esta sem nenhuma foto ainda). Antes tarde do que nunca.



Glauco Wanderley LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje