Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 17 de outubro de 2021

Brasil

Rede promove a mobilização “Vamos aos Correios” em todo o país

09 de Fevereiro de 2015 | 16h 05

Movimento quer garantir a chegada das assinaturas para serem encaminhadas aos cartórios eleitorais

  Rede promove a mobilização “Vamos aos Correios” em todo o país
A Rede Sustentabilidade promove nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de fevereiro, o movimento “Vamos aos Correios” em todo o país. Nessas datas, a militância da legenda se engajará no envio das assinaturas recolhidas até agora nos mutirões de Verão e de Carnaval, mas que ainda não foram encaminhadas para a coordenação geral da Campanha Nacional de Coleta. A mobilização tem como objetivo garantir a chegada dessas adesões para as mesmas serem organizadas, mandadas e validadas nos cartórios eleitorais, como forma de garantir o sucesso na regularização do partido junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
 
 
A iniciativa tem o objetivo de intensificar esse envio e evitar o acúmulo das fichas de apoio nas mãos dos organizadores dos postos de coleta. Por esse motivo, é extremamente importante que os militantes coletem as assinaturas e imediatamente as enviem para o processamento ser o quanto antes. O encaminhamento imediato também se torna essencial para a Rede fazer um balanço fiel do total arrecadado até agora.
 
 
A meta da Rede é de coletar 100 mil assinaturas. As adesões se juntarão às outras 442.525 já entregues ao TSE, depois de organizadas e validadas nos respectivos cartórios eleitorais.
 
Mutirão de Carnaval continua
 
A militância da Rede continua com o Mutirão de Carnaval. Os participantes mantêm os postos de recolhimento em locais com grande circulação de público e próximos onde a folia acontece, nas capitais dos estados e nas maiores cidades do país.
A ideia é estender esse movimento durante a semana e nos quatro dias de Carnaval. Com isso, a Rede pretende continuar com o crescimento gradativo dessa mobilização em torno das coletas.


Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje