Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 26 de setembro de 2018

Geral

Embasa inaugurou nova Loja de Atendimento

22 de janeiro de 2015 | 18h 49

Presidente da empresa compareceu à inauguração no Campo Limpo

Embasa inaugurou nova Loja de Atendimento
A cliente Laura Santos foi a primeira a ser atendida
Numa solenidade que contou com a participação de mais de 70 pessoas, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa inaugurou esta manhã sua nova Loja de Atendimento em Feira de Santana, com a presença do presidente Abelardo de Oliveira Filho, a diretora de Operações e Expansão Norte, Rita Bonfim, autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e usuários.
 
 
 
Abrindo os discursos de inauguração, o gerente Raimundo Bezerra Neto, agradeceu o empenho da equipe da Unidade Regional de Feira de Santana na implantação da nova loja. “Estamos ampliando as opções de atendimento aos usuários de Feira. Fizemos a reforma em um curto espaço de tempo e isto só foi possível com a dedicação de todos”.
 
 
 
O deputado Zé Neto, líder do governo da Assembléia Legislativa, fez questão de destacar os mais de R$ 300 milhões que foram investidos em Feira de Santana nos últimos anos. “A Embasa vem trabalhando incansavelmente  para ampliar a rede de esgotamento sanitário e também o abastecimento na cidade, especialmente na zona rural”.
 
 
 
O presidente Abelardo fez questão de manifestar sua alegria com a entrega da nova unidade de atendimento ao público. “Temos buscado como norte nestes nos últimos oito anos, além da universalização do acesso aos serviços de água e esgoto, construir uma relação mais próxima com a sociedade, com os municípios, com a imprensa. E a entrega desta loja é justamente um investimento para proporcionar melhor atendimento à população de Feira de Santana. Agora, o cliente vai ser atendido com maior agilidade e maior conforto e eu estou muito feliz por fazer parte desta conquista da população de Feira”, afirmou.
 
 
 
A primeira cliente atendida na nova loja foi a dona de casa Laura Santos, que solicitou a inscrição na tarifa social de água. “Fui bem atendida e ficou ótimo, porque a loja agora está perto da minha casa. Vai ajudar muito a gente”. A presidente do Conselho Local de Segurança Pública do bairro George Américo, Lúcia Sampaio, também elogiou o espaço. “Vai melhorar muito para a comunidade, que não vai ter que se deslocar para o centro da cidade para ter atendimento”.
 
 
 
 
 
Nova Loja – Localizada numa das áreas mais populosas de Feira de Santana – a Região Norte – a nova loja da Embasa foi projetada para realizar até 600 atendimentos/dia, beneficiando mais de 240 mil usuários dos bairros Campo Limpo, Cidade Nova, Parque Ipê, Papagaio, Gabriela, Pampalona, George Américo, Feira VI, Asa Branca, Pedra Ferrada, Sítio Novo, Campo do Gado, Novo Horizonte, Morada das Árvores, Sobradinho, Centenário e Milton Gomes.
 
 
Para implantação de mais uma unidade atendimento ao público na cidade, foram investidos cerca de R$ 155 mil, com recursos próprios da Embasa.  Agora, a empresa dispõe de três lojas de atendimento e uma unidade móvel no município de Feira de Santana.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje