2º antidoping de Spider dá negativo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

2º antidoping de Spider dá negativo

10 de Fevereiro de 2015 | 10h 32
2º antidoping de Spider dá negativo
O caso de doping envolvendo o brasileiro Anderson Silva ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). Segundo o site "MMA Fighting", o segundo exame antidoping realizado em Anderson no dia 19 de janeiro, poucos dias antes da luta contra Nick Diaz pelo UFC 183, deu negativo para esteroides anabolizantes e GH, substâncias proibidas no esporte.
 
Segundo a informação divulgada pelo portal, Spider não testou positivo em exame antidoping completo, que buscava substâncias proibidas. O ex-campeão dos médios do UFC foi flagrado no exame realizado no dia 9 de janeiro com duas substâncias ilegais em seu organismo: drostanolona e androsterona. Entretanto, o resultado do exame pós-luta, a que ele foi submetido, ainda não foi divulgado.
 
Anderson Silva voltou ao octógono oficialmente após mais de um ano em reabilitação por conta de uma grave fratura na perna. Ele venceu o americano Nick Diaz por pontos, mas levantou a possibilidade de ter se dopado após o primeiro exame feito dar positivo. Segundo a comissão de Nevada, o resultado da luta pode e deve ser alterado para "No Contest" (Sem Resultado) e Anderson será julgado nos próximos meses, bem como Diaz, flagrado no exame com substâncias da maconha no corpo.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje