A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou, nesta sexta-feira (7), no Diário Oficial do Estado, uma nova lista convocando 13 candidatos aprovados no concurso público realizado pela companhia.
Os convocados serão destinados a preencher vagas em diversas cidades, incluindo Feira de Santana, Ibirapitanga, Itagi, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Caculé e Utinga. A empresa também publicou um edital informando a desclassificação de candidatos.
Os aprovados devem comparecer à sede administrativa da Embasa, localizada na 4ª Avenida, nº 420, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), sala 26, em Salvador, nos dias 13 ou 17 de março, conforme detalhado no edital de convocação. O atendimento ocorrerá às 9h e os candidatos precisam apresentar a documentação exigida para a continuidade do processo admissional. Quem não comparecer no dia, horário e local estabelecidos será automaticamente eliminado.
As listas completas de convocações e desclassificações estão disponíveis no site oficial da Embasa. Para acessá-las, é necessário entrar na página da empresa, navegar até a seção “Embasa”, depois clicar em “Pessoas”, selecionar “Concurso Público” e, por fim, escolher “Concurso 2022”.
O concurso público da Embasa tem o objetivo de preencher 930 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva. As oportunidades abrangem cargos de níveis médio, técnico e superior, distribuídos em 167 municípios da Bahia, contemplando um total de 19 funções.