Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 04 de agosto de 2020

Famosos

Banda Feirense bomba no YouTube com clip Dragon Ball

24 de setembro de 2015 | 10h 40
Banda Feirense bomba no YouTube com clip Dragon Ball
Clipe foi ao ar há uma semana e já conta com mais de meio milhão de acessos
A produção musical nacional não tem limites. E, aparentemente, a Banda Kamikaiser, que é de Feira de Santana reuniu as sete esferas do dragão para fazer um clipe sensacional com inúmeras referências ao anime Dragon Ball, sucesso entre as crianças e adolescentes nos anos 1990 e 2000.
 
Gravado em Porto Seguro, o vídeo de Melot do Dragon Ball foi lançado há uma semana, na conta oficial do grupo baiano no Youtube e já alcançou mais de meio milhão de acessos.
O grupo traz um vocalista fantasiado com a roupa do protagonista Goku dançando energicamente em um praia paradisíaca ao lado de uma bela dançarina, um motoboy guitarrista e um baixista, digamos, apenas excêntrico.
 
O mais interessante da música é que você certamente nunca havia notado que a saga de Goku tinha tantos nomes com potencial para piadinhas de duplo sentido. Na letra da música, estão frases poéticas como “porque eu não quero Babidi/ só quero daburá/ eu quero é que vc pegue no kamehamehá” e “vai concentrando/ o quê? o quê? o quê?/ meter meu piccolo em você”.
Se não tivermos aqui um novo clássico da Música Popular Brasileira, certamente temos a música chiclete perfeita para o próximo carnaval. Clique aqui e veja o vídeo:
 
Alexandre Scooby, produtor musical da Banda Kamikaiser disse que o projeto do qual o Melot do Dragon Ball faz parte já estava sendo formatado há cerca de oito meses e que há seis meses eles foram para o estúdio fazer as gravações de um disco. “O vocalista da banda, Tito Baiano, sempre curtiu esse lance de Drangol Ball, tinha umas ideias, mas não conseguia musicalizar. Daí ele foi lá em casa e a gente fez isso junto. Essa música, aliás, já tinha estourado quando divulgaram no whatsapp um vídeo da dançarina Camilla Melo, do grupo Axé Moi, ao som do melot em Porto Seguro. Daí fomos atrás dela e a chamamos para gravar o clipe”, explica.
 
Tito Baiano, cantor da banda tem altas pretensões com a canção: ele quer estar bombando no verão do país inteiro. “A ideia da música é trazer uma pouco da criança dentro de nós e levar alegria para a galera. Eu estou me sentindo muito contente em relação ao vídeo, está acontecendo realmente um reconhecimento. O pessoal da banda está empolgado e a gente quer atingir o verão 2016 para colocar nosso estilo musical para a frente. Estamos indo meio que contra a onda, não somos nem ostentação, nem sertanejo. A gente quer mesmo é inovar”, conta.

FONTE: Correio Feirense



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje