Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 11 de dezembro de 2019

Brasil

TIM vai bloquear internet ao fim de dados nos planos pós-pago

20 de fevereiro de 2015 | 08h 59
TIM vai bloquear internet ao fim de dados nos planos pós-pago
A alteração atinge clientes dos planos Infinity Pós, Liberty, Liberty Express e Liberty Web

A TIM anunciou que a partir de 20 de março vai bloquear o acesso à internet de clientes que atinjam a franquia mensal de planos pós-pagos, de modo similar ao que já acontece com outras operadoras.

Segundo a Folha, a alteração atinge clientes dos planos Infinity Pós, Liberty, Liberty Express e Liberty Web em todo o país.

Antes, a empresa de telefonia já havia comunicado para usuários do plano pós-pago Liberty no Rio Grande do Sul, Pernambuco e no interior de São Paulo, onde as mudanças já eram testadas e serão aplicadas gradativamente até 18 de março.

Desde dezembro, os clientes dos planos pré-pago e controle da operadora já não podem manter o acesso à internet com velocidade reduzida ao fim da franquia.

Mesmo sem poder navegar, a TIM manterá acesso aos aplicativos Meu TIM e Blah.

Pacote
A empresa informa que para restabelecer a conexão, o cliente poderá migrar para um pacote superior ao da franquia atual ou contratar pacote adicional para usar até o fim do ciclo de faturamento - ambos serviços pagos.

Os clientes podem acompanhar o uso de dados por meio de mensagens e devem receber avisos quando consumirem 80% e 100% de sua franquia de dados, alertando para a aproximação do fim do pacote.

As operadoras devem avisar com mínimo de 30 dias aos clientes de mudanças. A TIM vai notificar os clientes dentro desse prazo usando SMS.

FONTE: Correio



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje