Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Bahia

Estado divulga tabela de pagamento 2015

23 de janeiro de 2015 | 09h 09
Estado divulga tabela de pagamento 2015
A tabela de pagamento do funcionalismo público estadual para 2015 foi publicada na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE), através da portaria Nº 22/2015, da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.
 
A tabela é publicada anualmente todo mês de janeiro, podendo ser consultada no Portal do Servidor, e rigorosamente cumprida ao longo de todo o período. O Governo desembolsa, por mês, de acordo com a Sefaz, uma média de R$ 1,014 bilhão com o pagamento da folha, incluídos os encargos sociais. São aproximadamente 265 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas, informou a Secretaria da Administração (Saeb), que coordena a operação mensal de processamento dos dados da folha, realizada por todas as unidades administrativas do Estado.
 
Calendário
 
Os servidores públicos estaduais da Administração Direta receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês, de acordo com o lote ao qual eles pertencem - divididos seguindo a numeração do cadastro. Já o 13º salário será depositado nos dias 17 e 18 de dezembro. No caso dos servidores da Administração Indireta, o vencimento será pago em lote único, no último dia útil de cada mês.
 
Os inativos receberão seus proventos no penúltimo dia útil, enquanto os pensionistas serão pagos no último dia útil do mês. Para as três categorias, o 13° salário também será depositado nos dias 17 e 18 de dezembro. Em todo o estado, o pagamento do funcionalismo público para o mês de janeiro será efetuado nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira).


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje