Kareen Mendes apresenta nova roupagem do projeto Caminhos da Bahia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Kareen Mendes apresenta nova roupagem do projeto Caminhos da Bahia

08 de Outubro de 2015 | 15h 54
Kareen Mendes apresenta nova roupagem do projeto Caminhos da Bahia

A cantora e compositora Kareen Mendes reapresenta o show Caminhos da Bahia em Feira de Santana, a partir desta quinta-feira (8), sempre às 21 horas, no bar Novo Arte, no bairro Serraria Brasil. O projeto relê canções da música popular baiana em formato acústico.

A musicalidade envolvida nesta proposta realça a festividade do povo baiano e os resultados que podem surgir de misturas sucessivas com ijexá, pop, rock e reggae. Neste projeto, Kareen também apresenta composições próprias que fazem parte do álbum “Passeio”.

Segundo a artista, não se trata de resgate de canções e sim de vivências com interfaces musicais que se imortalizaram em carnavais e bailes alegóricos nos quatro cantos do estado.

Caminhos da Bahia tem a co-produção de Gabriel Ferreira (percussionista e artista visual), que acompanha o projeto desde a sua concepção, e dos novos integrantes André Barreto (arranjos e violões) e Sérgio Canhoto (baixo).

O Bar Novo Arte recebe essa ideia e apresenta ao público mais música e mais opção de lazer com qualidade em Feira de Santana. O show que marca a retomada do projeto será transmitido ao vivo através da Rádio BBG, do Blog Bahia Geral, dirigido pelo radialista e blogueiro Jamil Souza.

Serviço
O que: Projeto Caminhos da Bahia
Quem: Kareen Mendes e banda
Onde: Bar Novo Arte – Rua Lázaro Ludovico
Quando: Todas as quintas-feiras, sempre às 21 horas
Quanto: R$ 10,00


 



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje