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Embasa prorroga prazo para recadastramento de beneficiários da Tarifa Social

17 de Outubro de 2015 | 21h 34

A tarifa social garante um desconto de quase metade do valor da conta para a residência que consumir até 10 mil litros de água por mês

 Embasa prorroga prazo para recadastramento de beneficiários da Tarifa Social

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) decidiu prorrogar o prazo para o recadastramento dos beneficiários da tarifa social de água de Feira de Santana até o dia 31/10. Todos os cerca de 10 mil clientes que se enquadram nesta faixa de consumo devem fazer a atualização cadastral, para não perderem o benefício.

A tarifa social garante um desconto de quase metade do valor da conta para a residência que consumir até 10 mil litros de água por mês. Enquanto a tarifa residencial normal é de R$ 23,00, nesta modalidade o cliente paga apenas R$ 10,30 mensalmente. Os beneficiários devem se dirigir a uma das três lojas de atendimento da Embasa, levando os seguintes documentos:

§ RG (original e cópia)
§ CPF (original e cópia)
§ Conta de água
§ Cartão bolsa-família
§ Extrato do benefício atualizado
§ Comprovante de residência


O benefício da tarifa social de água será mantido somente pelas famílias que apresentarem os devidos documentos e atenderem outras exigências, como: (1) utilizar o imóvel exclusivamente para moradia, (2) possuir apenas uma unidade consumidora e (3) o titular da conta estar ativo no Programa Bolsa Família.

O gerente da unidade regional da Embasa de Feira de Santana, Raimundo Bezerra Neto, explica que, como o prazo para o recadastramento era somente até hoje (17), caso algum cliente que possua a tarifa social eventualmente receba uma conta com o valor baseado na tarifa normal pode solicitar a alteração da sua fatura em uma das lojas da empresa.


Onde fazer o recadastramento:

O recadastramento pode ser feito nas seguintes lojas da Embasa:

- Bairro Campo Limpo: Rua Monsenhor Moisés do Couto, nº 1.244 (a 350 metros da passarela da Cidade Nova);

- Centro: Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136 (próximo à Estação de Transbordo Central);

- Bairro Pilão: Rua Honorato Bonfim, nº 330 A (próximo ao Procon).


Para obter mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Embasa também pelo teleatendimento, no número 0800 0555 195, e pela Central de Serviços Web, no site www.embasa.ba.gov.br.

 



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