Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 9801 5659
  • leia nossa edição impressa
    Feira de Santana, sábado, 30 de maio de 2015

Geral

Imprensa não poderá ficar no plenário durante toda a sessão

24 de fevereiro de 2015 | 10h 47

Entrevistas na Câmara serão feitas do lado de fora do plenário

Imprensa não poderá ficar no plenário durante toda a sessão
O presidente afirma que todos estão se esforçando por melhorias na ASCOM

 

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda, o Ronny (PSDB), esteve reunido com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (23), para tratar sobre mudanças que disciplinarão seus trabalhos na cobertura do Legislativo Feirense.

 
O presidente decidiu que os membros da imprensa não poderão adentrar ao plenário da Casa e permanecer lá durante toda a sessão. O trabalho dos profissionais se limitará a fazer registros fotográficos e filmagem de curto tempo. As entrevistas serão realizadas fora do plenário. As mudanças foram expostas aos profissionais, discutidas, justificadas e acatadas por unanimidade.
 
Ronny aproveitou o momento para falar sobre as melhorias destinadas aos profissionais. Ele citou a mudança das cadeiras, o aumento e exclusividade da internet para a imprensa e a reforma da sala da Assessoria de Comunicação da Câmara (ASCOM), que será também Sala de Imprensa.
 
“Estamos nos esforçando para melhorar as condições de trabalho da ASCOM. Melhoramos a internet, estamos reformando a sala da ASCOM, para também atender a vocês com máquinas, ar condicionado, impressora, entre outros equipamentos”, anunciou Ronny.

FONTE: ASCOM


Geral LEIA TAMBÉM

Comente com sua Rede Social:

Twitter Google Facebook
Cadastrar com email >

Leia Também

Colunistas