Fundação Luís Eduardo tem novo superintendente - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Bahia

Fundação Luís Eduardo tem novo superintendente

23 de Janeiro de 2015 | 09h 53
Fundação Luís Eduardo tem novo superintendente
A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) tem um novo superintendente geral. Jones de Oliveira Carvalho assume a FLEM com o objetivo de reestruturar e potencializar as atividades da Fundação, que tem como finalidade realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos.
 
 
Formado em filosofia, Jones Carvalho, ocupou o cargo de ouvidor-geral do Estado da Bahia, no governo Jaques Wagner (2007 a 2014), além de presidir a Associação Nacional de Ouvidores Públicos (ANOP). No Governo Federal exerceu a função de Assessor Especial do ministro do Trabalho e ocupou o cargo de Diretor de Relações Institucionais da Presidência da República, no governo Lula. Na Câmara Federal exerceu a função de Assessor Parlamentar do então Deputado Jaques Wagner, e atuou também na Prefeitura de Alagoinhas, no planejamento e implantação do Orçamento Participativo (OP) e na Prefeitura de Camaçari, onde coordenou a comunicação do executivo municipal e o OP.
 
 
Na avaliação do novo superintendente-geral da FLEM, o principal desafio da administração pública é modernizar a gestão, otimizar a prestação de serviços públicos e capacitar os seus servidores para melhor atender o cidadão. “O governador Rui Costa já sinalizou que uma das suas metas é modernizar a gestão e tornar o Estado mais eficiente. A FLEM, com a sua longa tradição de Centro de Modernização e Desenvolvimento da Administração Pública, será uma parceira importante para o Estado e os municípios, na elaboração de soluções que torne a gestão mais eficiente”, pontua.


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje