Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Esporte

Bahia vence a Catuense por 2 a 0 na Fonte Nova

26 de fevereiro de 2015 | 09h 32

O Bahia vai a6 pontos e assume 2º lugar do Grupo 1

Bahia vence a Catuense por 2 a 0 na Fonte Nova
Léo Gamalho marcou o primeiro gol pelo Bahia

O Bahia venceu a Catuense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (25) na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano.  O Bahia vai a seis pontos e assume provisoriamente a segunda colocação do Grupo 1. Já a Catuense tem 4 pontos e é o quarto no Grupo 2. o Bahia volta a campo no domingo para o clássico contra o Vitória, no Barradão. A Catuense encara a Juazeirense no Joia da Princesa, em Feira de Santana, no sábado.

O Bahia levou sustos no início, mas cresceu na partida e acabou perdendo uma série de chances. Mesmo assim, venceu confortavelmente, com gols de Léo Gamalho, que desencantou e marcou seu primeiro com a camisa tricolor, e de Kieza. O trio de ataque tricolor, composto ainda por Maxi Biancucchi, se movimentou bastante e teve muitas chances.

Aos 4 minutos, a primeira chance foi da Catuense. Robert recebeu com liberdade na frente, entrou na área e fuzilou, mandando para fora, enquanto a defesa do Bahia demorava a reagir. Aos 8 minutos, foi Rafael Santos quem avançou e chutou da entrada da área para defesa tranquila de Jean. A primeira boa chance do Bahia foi aos 15 minutos. Depois de boa jogada pela direita, a bola foi cruzada e Léo Gamalho subiu para cabecear, mandando por cima do gol.

Pouco depois, Tony fez nova boa jogada pela direita e mandou para a área. Léo Gamalho tocou de calcanhar para deixar para Maxi, que foi travado pela defesa na hora de chutar. No minuto seguinte, quem perdeu foi Kieza, que recebeu excelente passe na grande área mas acabou chutando por cima do gol de Enéas.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje