Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 26 de setembro de 2018

Bahia

Ilona Reis toma posse como desembargadora no TRE

23 de janeiro de 2015 | 10h 07
Ilona Reis toma posse como desembargadora no TRE
Tomou posse, nesta quinta-feira (22/1), como juíza substituta na classe dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) a Desembargadora Ilona Márcia Reis, que irá cumprir na Corte biênio até 22 de janeiro de 2017. A posse ocorreu no Gabinete da Presidência e teve a presença de servidores e dos juízes membros da Corte, além da equipe de assessores que atua com a magistrada no Tribunal de Justiça (TJ-BA). 
 
Ilona Reis foi recepcionada pelo Presidente do TRE-BA, Desembargador Lourival Almeida Trindade, que disse ser um privilégio acolhê-la como mais uma integrante da Corte. “Eu tenho certeza absoluta que Vossa Excelência vai dignificar, sobremodo, o nosso cotidiano forense eleitoral com a sua sabedoria, com a sua eficiência, com o seu labor beneditino”, destacou. Os demais membros também saudaram a magistrada, que foi escolhida para o cargo por meio de eleição entre os pares no TJ.
 
A Desembargadora Ilona diplomou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Foi aprovada nos concursos públicos para ingresso na magistratura e no Ministério Público, sendo nomeada primeiro para integrar o Judiciário no cargo de Juiz de Direito. Após vários meses à frente da judicatura, foi nomeada para o cargo inicial de Promotor de Justiça, retornando posteriormente à magistratura através do quinto constitucional. A magistrada tem também formação em universidade estrangeira, sendo fluente nos idiomas francês e inglês.


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje