Capgemini abre 200 oportunidades de trabalho em Salvador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Brasil

Capgemini abre 200 oportunidades de trabalho em Salvador

27 de Fevereiro de 2015 | 08h 24
Capgemini abre 200 oportunidades de trabalho em Salvador

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de 200 vagas em seu Centro Global de Serviços de Aplicações, instalado em Salvador. São oportunidades para analistas de sistemas Java, Cobol, .Net e para consultores SAP/ABAP, que terão acesso a um programa de treinamento exclusivo após a seleção.

Para a região, a companhia está adotando um processo inovador de seleção e contratação. O plano de treinamento e desenvolvimento prevê uma prévia qualificação dos profissionais nas diferentes linguagens tecnológicas, seguida de um programa de capacitação de 30 dias após a contratação, que facilitará a integração do profissional e seu domínio sobre as ferramentas de trabalho utilizadas pela empresa.

"Com o mercado de tecnologia da informação cada vez mais aquecido, e a constante busca por mão de obra especializada, resolvemos adotar uma postura empreendedora – capacitando os potenciais talentos que identificarmos, antes mesmo de os contratarmos. Assim, a estratégia em Salvador envolve um processo seletivo mais abrangente, além de um programa de formação inovador e contínuo", afirma o vice-presidente de Recursos Humanos da Capgemini para América Latina, Luiz Eduardo Leite.

Os candidatos a analistas de sistemas Java devem ter domínio de lógica de programação, sendo desejável o conhecimento das plataformas Java, JEE 6 ou JPA,/Hibernate, JSF, EJB, CDI, bem como JasperReports, iReport, Oracle e Postgres.

As posições para especialistas em Cobol requerem conhecimentos em lógica de programação. Os selecionados receberão treinamento nesta tecnologia, não sendo necessário, portanto, conhecimentos e/ou experiência anterior nesta linguagem.

Já os interessados nas oportunidades de .Net precisam conhecer banco de dados SQL Server, sendo desejável ter noção de Crystal Reports e linguagem .Net.

O nível de escolaridade varia conforme a posição, mas todas requerem, no mínimo, a conclusão do Ensino Médio e, preferencialmente, formação superior em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou Engenharia. Reunir conhecimentos em idiomas estrangeiros, como inglês, será um diferencial. Todas as vagas estão abertas, também, para pessoas com deficiência (PCDs), que devem apresentar comprovação por meio de laudo técnico.

Os interessados devem fazer a pesquisa das vagas disponíveis pelo website da companhia, no endereço http://www.br.capgemini.com/carreiras/vagasPara se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail curriculoti.br@capgemini.com. Após a seleção dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para cada cargo, bem como encontros presenciais ou dinâmicas de grupo com os aprovados. Algumas posições exigirão, ainda, a aplicação de um teste de inglês.

A Capgemini oferece remuneração competitiva e, entre os benefícios, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje