Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 29 de fevereiro de 2024

Geral

Black Friday Boulevard começa três horas mais cedo na sexta

26 de Novembro de 2015 | 17h 33
Black Friday Boulevard começa três horas mais cedo na sexta

O Boulevard Shopping participa mais uma vez da Black Friday, uma das maiores promoções do varejo mundial, e está com super promoções para o público feirense. Para que os clientes tenham mais tempo para aproveitar as ofertas do dia, na sexta-feira, 27 de novembro, o shopping funcionará em horário especial – das 7h às 22h.

Serão diversas promoções em todos os setores, como calçados, vestuário, perfumes, eletrônicos, eletrodomésticos, etc. Grandes marcas como C&A, Lojas Americanas, Centauro, Renner, Riachuelo, Insinuante e O Boticário já confirmaram participação com descontos de até 70%.

“A Black Friday foi um sucesso no ano passado, por isso vamos repetir a ação no shopping, incentivando a participação dos lojistas e oferecendo aos clientes uma variedade de produtos com super descontos”, explica a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.

Abrindo mais cedo, os clientes terão três horas a mais para aproveitar o dia e realizar as compras de Natal.

CUPONS EM TRIPLO

Este ano, além das promoções, o shopping vai premiar os participantes da Campanha “O Incrível Natal dos Seus Sonhos”. Os clientes que juntarem R$ 250,00 em notas de compras feitas nesta data, terão direito ao triplo de cupons de participação. A troca dos cupons de compra feitas no dia 27, não precisa necessariamente ser feita nesta data para garantir o direito do cupom triplo. Além dos super descontos, o cliente triplica as chances de realizar seu sonho!

BLACK FRIDAY

A Black Friday iniciou nos Estados Unidos e acontece sempre no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta-feira de novembro. É um feriado tão importante para o varejo americano quanto o Natal e vem sendo marcado por promoções que reúnem milhares de pessoas em busca de preços atrativos no comércio



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje