A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou o resultado da primeira chamada do cadastro seletivo referentes ao segundo semestre letivo de 2015. A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo da UFRB. Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB devem solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.
A entrega dos documentos deve ser feita entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no horário local, na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas unidades administrativas.
Nesta chamada, foram oferecidas 784 vagas para 18 cursos de graduação para preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificadas (Sisu). Os candidatos que não comparecerem nas datas indicadas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.
A matrícula pode ser realizada também por um "procurador", desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais ficarão na universidade.
O início do segundo semestre de 2015 será no dia 28 de março. A segunda chamada do cadastro seletivo da universidade está prevista para o dia 7 de dezembro e a terceira, no dia 30 de março, caso as vagas não sejam preenchidas. Mais informações no site do processo seletivo.