Evento acontece nos próximos dias 23 e 24 de março, 19h, na Praça da Matriz em Lauro de Freitas
Um espetáculo emocionante e grandioso, a 24ª Paixão de Cristo da Bahia promete encantar o público mais uma vez nos dias 23 e 24 de março, 19h, na Praça da Matriz em Lauro de Freitas. Com uma extensa equipe de 300 pessoas, entre atores, figurantes e produção, o evento, que é o maior espetáculo de teatro ao ar livre do Estado, tem como objetivo emocionar e arrebatar os corações dos espectadores.
Comandado pelos diretores Alan Nery, Felipe Teixeira e Sheila Dias, a Paixão de Cristo da Bahia traz como novidade neste ano a interpretação de clássicos da MPB de Gilberto Gil e Chico Buarque e músicas religiosas de sucesso pelo talentoso ator Amós Heber, que mais uma vez dará vida a Jesus. "A ideia é envolver ainda mais o público e proporcionar uma experiência única de emoção e fé", ressalta Alan Nery.
O cunho social do evento mais uma vez será destaque, já que os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento, contribuindo assim para ações solidárias e ajudando quem mais precisa. A Paixão de Cristo da Bahia nasceu do sonho de Duzinho Nery, diretor de teatro e produtor cultural, e hoje, com a direção de seu irmão Alan Nery, continua a emocionar e impactar a todos que assistem a esse belÃssimo espetáculo. "Não percam a oportunidade de vivenciar essa experiência única de fé, música e emoção. Venham participar da 24ª Paixão de Cristo da Bahia e se emocionar com essa belÃssima encenação que já conquistou o coração de milhares de espectadores ao longo dos anos. Um momento que certamente ficará marcado na sua memória e no seu coração", conclui o diretor.
A Paixão de Cristo da Bahia tem apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas. @paixaodecristodabahia
Ficha técnica:
Direção: Alan Nery, Felipe Teixeira e Sheila Dias
Jesus: Amós Heber
Maria: Lila Luz
Maria Madalena: Tina Oliveira
Pilatos: Felipe Teixeira
Herodes: Lázaro Machado
Herodias: Karol Senna
Salomé: Karina Oliveira
Caifaz: Gustavo Busson
Fariseus: Ruan Almeida, Ramon Almeida, Sheila Dias
Sacerdotisas: Joelma Luz, Jenni Capinan
João Batista: Rangel Baiano
Satanás: Gabriel Copque
Anciãos: Alan Nery e Felipe Teixeira
Samaritana: Denise Alves
Judas: Lucas Lins
Pedro: Bigo Zirig
Crianças: Samuel Eisenbach, Ester Eisenbach, Wendel Gomes, Clara Tecilia, Ayron Busson, Duda Sena
Direção Musical: Luciano Pinto
Com 41 lojas em funcionamento e inauguração de novas unidades ainda esse ano em todo estado da Bahia
A CVC está em pleno processo de expansão na Bahia. Com 41 lojas já em funcionamento no Estado, a empresa planeja inaugurar novas unidades ainda este ano, aumentando sua presença e consolidando sua liderança no mercado de turismo.
Pertencente à CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, a CVC conta com mais de 51 anos de atuação no mercado brasileiro e tem se destacado pelo seu compromisso em oferecer sempre o melhor atendimento e serviços de qualidade aos seus clientes. Com mais de R$ 13 bilhões em reservas confirmadas em 2022 e 35 milhões de clientes contactáveis, a empresa se destaca como uma das lÃderes do setor.
Marta Lobo, Master Franqueada na Bahia, é responsável por liderar a equipe no Estado com maestria e dedicação, garantindo que os valores e a excelência da empresa sejam sempre mantidos. Com um investimento inicial a partir de R$ 70 mil e parcerias com instituições financeiras, a CVC proporciona oportunidades para empreendedores que desejam investir no setor de turismo.
"Oferecemos modelos de lojas em diferentes tamanhos e localizações e temos compromisso em gerar resultados e estar sempre à disposição do consumidor. Com uma presença sólida em todos os Estados brasileiros e reconhecida como a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros no ranking Folha Top of Mind, a CVC se destaca como uma excelente opção para quem deseja empreender no setor de turismo e viagens", explica Marta.
Com um modelo de negócio consistente e focado em resultados, a CVC oferece oportunidades de sucesso para empreendedores que desejam fazer parte de uma empresa lÃder e consolidada no mercado. Com a promessa de payback em até 28 meses e sem cobrança de royalties ou taxa de franquia, a empresa se destaca como uma excelente opção para quem deseja investir no setor de turismo e viagens. "Dentre os inúmeros benefÃcios, vale ressaltar o suporte eficaz ao franqueado, apoio de publicidade e produtos diversificados como transportes, estadias, seguros, aluguéis de casa e personalização de viagens, viabilizando a realização de sonhos em qualquer lugar do mundo", conclui Marta Lobo.
Para maiores informações sobre abertura de franquias CVC: @franquias.cvc | expansao@cvc.com.br
Uma parte da equipe Todeschini Salvador, capitaneada pelos empresários Chris e Ronaldo Peleteiro desembarcou em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, nesta semana, para prestigiar a convenção anual da marca, que celebra também os seus 85 anos de mercado.
O evento, que aconteceu nesta segunda (11) e terça-feira (12), reuniu lÃderes de todo o paÃs para a premiação dos seus desempenhos no último ano.
A franquia se destacou entre as 10 equipes de alta performance, sendo a única loja premiada no eixo Norte/Nordeste do paÃs.
“Estamos muito felizes em fazer parte desta premiação, e conquistar essa posição que reflete o compromisso e dedicação de toda nossa equipe a marca. Celebramos esse resultado e o dedicamos a nossos clientes e parceiros que nos apoiam, dia a dia nessa jornada", comenta Chris.
A viagem que foi marcada também por uma visita à fábrica da Todeschini para conhecer os lançamentos da marca para este ano, rendeu à equipe Todeschini Bahia a premiação de LÃderes em Desempenho, pela sua atuação em 2023. "Fechamos essa viagem com chave de ouro, tomados pela emoção da conquista de mais um prêmio que dividimos com nossa equipe e nossos colaboradores", finaliza.
A consultora, professora, escritora e palestrante Maria Brasil que há mais de uma década atua prestando suporte para que empresas garantam eficiência estratégica enquanto geram valor para o mundo, apresenta ao público o Brand Insights 2024, um guia completo com as principais tendências para as áreas de marketing e branding. O relatório anual elaborado pela Essence Branding visa trazer uma análise profunda sobre quais dinâmicas e comportamentos irão ditar os rumos das marcas e empresas, contribuindo para que as lideranças e profissionais de marketing possam elaborar suas estratégias de uma maneira eficiente.
"Acreditamos que a verdadeira inteligência está em antecipar, compreender e moldar o futuro, em vez de simplesmente reagir a ele (...) Cada detalhe deste relatório foi cuidadosamente elaborado por nossa equipe de especialistas para oferecer uma visão abrangente e detalhada do cenário atual, identificando as mudanças que moldam o mundo dos negócios", afirma Maria Brasil.
Dividido em seis capÃtulos, o "Brand Insight 2024" coloca em pauta temas como Inteligência Artificial; influência da Geração Z para ditar os comportamentos de consumo, poder do User Generated Content e dos pequenos influenciadores; o impacto de mascotes, personagens e avatares no relacionamento das marcas com os consumidores; e mais. "Que este relatório seja uma fonte de inspiração e sabedoria para moldarmos um futuro cada vez mais consciente", destaca a fundadora da Essence Branding.