Claudia Leitte é confirmada na 5ª temporada do The Voice Brasil - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Claudia Leitte é confirmada na 5ª temporada do The Voice Brasil

03 de Dezembro de 2015 | 11h 34

Cantora é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical

Claudia Leitte é confirmada na 5ª temporada do The Voice Brasil
Claudia Leitte admite conflitos entre os jurados no The Voice Brasil
Os boatos de que Claudia Leitte não estaria como jurada na quinta temporada do 'The Voice Brasil', em 2016, foram desmentidos pelo diretor da atração, Boninho. A artista tem recebido diversas críticas pelas gafes cometidas durantes os programas já exibidos e, com isso, os pedidos de sua retirada aumentaram. No entanto, no Twitter, um seguidor pediu para o profissional confirmar o nome da cantora na nova edição do reality. Em resposta, ele afirmou: "Claudia fica". 
 
Além das gafes, Claudia também tem protagonizado climão com os jurados: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Em entrevista para a revista 'Época', que foi às bancas na quarta-feira (2), a cantora admitiu que os ânimos entre eles do reality às vezes esquentam. "Tem horas que a gente quer se matar lá dentro. Mas é bom demais, um casamento de anos. Outro dia, Carlinhos curtiu com a minha cara, mas, logo depois, disse: 'Pô, irmã, eu te amo!'. Eles sabem que não sou menino", contou ela. 
 
A loira é jurada da atração desde a primeira temporada do reality musical. Atualmente a quarta edição do programa está no ar e conta com dois baianos na competição, Paula Sanffer e Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord. A grande final do atual período da competição vai acontecer no dia 25 de Dezembro. 

FONTE: Correio



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje