Alok diz que recusou proposta milionária para fazer clipe sobre a cura gay - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Alok diz que recusou proposta milionária para fazer clipe sobre a cura gay

29 de Julho de 2020 | 14h 03
Alok diz que recusou proposta milionária para fazer clipe sobre a cura gay
Foto: Reprodução
Alok fez uma revelação surpreendente que reebeu uma proposta de um integrante da igreja evangélica que lhe ofereceu a quantia de R$ 10 milhões para produzir um clipe que falava sobre a "cura gay". Em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, publicada nesta terça-feira (28), o DJ disse que recusou o trabalho imediatamente porque não acredita nesta possibilidade de "conversão" de uma pessoa homossexual.
 
"Nunca falei isso, nem vou expor ninguém. Fui convidado por um cara da igreja evangélica para fazer um clipe de R$ 10 milhões para bombar na mídia. Eu aceitei e quando falei para fazermos o roteiro, descobri que o roteiro era de um cara que era gay, encontra uma Bíblia e se converte. Eu falei 'cara, você pode me dar todo dinheiro do mundo, mas não tem como fazer este trabalho porque não é algo que eu acredito'. Eu não consigo. É algo que a pessoa escolhe, mas nasceu assim. Eu neguei. É complicado", lamentou.
 
No bate-papo dividido em três partes, Alok também falou sobre sua paixão pelo videogame e o quanto os jogos lhe ajudaram a superar a depressão que tinha durante a transição da infância para a adolescência.
 
"Eu sempre joguei videogame na minha vida e parei. Usava como válvula de escape para uma depressão que eu tinha. Eu não conseguia achar respostas lá, mas era minha fuga. Por este motivo, eu virei streamer para poder, de alguma forma, trocar ideias com a galera", afimou.
 
Ele ainda disse que fez uma parceria com o jogo Free Fire e todo o dinheiro que ele ganharia com suas partidas seria revertida para causas sociais. O DJ não revelou valores, mas deixou bem claro que o montante já ultrapassou o valor de tudo o que já ganhou na carreira.
 
"Eu recebi recentemente o relatório e é impressionante. Os números realmente são impressionantes", comentou. "É muito mais do que eu já faturei. Estou abrindo mão de todo o lucro para fazer investimentos sociais. Criei o Instituto Alok para investir nisso. A minha parte é fácil, o difícil é para quem está precisando disso. Eu vou revelar os números em breve, só não fiz ainda porque preciso ver os relatórios finais. Isso me traz sentido na minha vida. É para isso que estou aqui", pontuou.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje