Presidente do Fluminense de Feira renuncia ao cargo; gestor alega problemas de saúde - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Presidente do Fluminense de Feira renuncia ao cargo; gestor alega problemas de saúde

22 de Março de 2021 | 12h 04
Presidente do Fluminense de Feira renuncia ao cargo; gestor alega problemas de saúde
Foto: Acorda Cidade (Arquivo)

O presidente do Fluminense de Feira, Deraldo Conceição, renunciou ao cargo, nesta segunda-feira (22). Por meio de nota, ele afirmou que a desistência se deu por motivos de saúde. Deraldão, como é mais conhecido, assumiu a presidência do clube em 21 de janeiro. Ele disputou o posto em chapa única. 

Segundo o Acorda Cidade, o presidente do conselho deliberativo, Antônio Raimundo Gomes dos Santos, assume o clube, interinamente. Uma nova eleição deverá ser convocada no prazo de 30 dias. Em entrevista ao programa de rádio, o novo gestor do Flu disse que a ideia é montar uma diretoria de contingência provisória para tocar o time e dar seguimento ao campeonato, que já está em curso. “O time não pode parar”, destacou.

Raimundo Santos salientou ainda que tudo está controlado. “Temos dois setores fortes no Fluminense, que é o Conselho deliberativo e o Conselho fiscal, então, o Fluminense não fica à deriva quando o presidente da executiva renuncia. Está tudo sob controle, agora, ao meio-dia, terei uma reunião com o conselho deliberativo e com o conselho fiscal, para vermos como iremos tocar. Foi uma surpresa, para mim. Hoje, pela manhã, fui surpreendido com essa renúncia de Deraldo”, frisou.

Há pouco mais de duas semanas, o vice-presidente do Fluminense de Feira, Zaqueu Tanan Santiago, também renunciou. Conforme o portal de notícias, o clube enfrenta uma crise e tem passado por dificuldades dentro e fora de campo.

Nos meses de janeiro e fevereiro, teve a energia do Centro de Treinamento (CT) cortada, por falta de pagamento. Além disso, um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores comendo pizza, após não encontrarem comida no CT.

Conforme o Acorda Cidade, o fato aconteceu após o jogo contra o Bahia, realizado no Estádio Joia da Princesa. Na ocasião, os clubes empataram em 1X1, pelo Campeonato Baiano. Alguns torcedores ligados aos atletas fizeram uma vaquinha e compraram pizza para eles.

O Fluminense de Feira é o 8º colocado no Campeonato Baiano, com cinco pontos na tabela de classificação.



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje