Pagamento do IPTU é prorrogado por mais 3 meses - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Economia

Pagamento do IPTU é prorrogado por mais 3 meses

07 de Maio de 2021 | 11h 01
Pagamento do IPTU é prorrogado por mais  3 meses
Foto: Jorge Magalhães

O prazo para o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício financeiro de 2021, foi prorrogado até o dia 30 de julho, em Feira de Santana. Quem pagar até esta data terá um desconto de 20%.

Inicialmente, o prazo para o pagamento em cota única seria até o Ãºltimo dia 28. De acordo com a Prefeitura Municipal, quem optar pelo parcelamento também poderá quitar o saldo com o desconto anunciado.

A determinação é do prefeito Colbert Filho, que atendeu os pedidos de diversos segmentos da sociedade civil e por entender que a pandemia do coronavírus foi prejudicial para os contribuintes.

As guias para o pagamento poderão ser obtidas através da página www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br; diretamente no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), situado na Rua Barão de Cotegipe, 764; ou através do e-mail dat@sefaz.feiradesantana.ba.gov.br.

O decreto que autoriza a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU em cota única foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (7).



Economia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje