Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 27 de setembro de 2021

Geral

Aprovados em REDA são convocados para curso de formação do Sistema Único de Assistência Social

29 de Julho de 2021 | 16h 15
Ouvir a matéria:
Aprovados em REDA são convocados para curso de formação do Sistema Único de Assistência Social
Aprovados em cadastro de reserva no processo seletivo 001/2019 da Prefeitura de Feira estão convocados, por ordem de classificação, a se inscreverem no curso de formação destinado às atividades do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A publicação consta na edição de hoje, 29, do Diário Oficial Eletrônico do município. 

Os candidatos deverão comparecer no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, 26, Centro - Feira de Santana, Bahia), de 30 de julho a 5 de agosto de 2021, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para entrega de documentação obrigatória para matrícula no curso de formação. 

O preenchimento de vagas é destinado a técnico em nível superior nas áreas de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Educador Social, Economia, Contabilidade, além de motorista (nível médio), sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Todas as vagas são destinadas exclusivamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

"Os convocados vão atuar na área de assistência social nos CRAS, CREAS, Centro Temporário de Acolhimento, bem como na área administrativa", afirma o secretário da pasta, Antônio Carlos Borges Júnior.

De caráter eliminatório, serão considerados aprovados os que obtiverem aproveitamento mínimo de 80% em todas as etapas do curso de formação. A data e o local ainda serão divulgados pela Sedeso. 

Confira o edital.

    

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje