Café do Forte Bistrô & Lounge oferece pratos da gastronomia contemporânea em Praia do Forte - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Café do Forte Bistrô & Lounge oferece pratos da gastronomia contemporânea em Praia do Forte

17 de Setembro de 2021 | 10h 05
Ouvir a matéria:
Café do Forte Bistrô & Lounge oferece pratos da gastronomia contemporânea em Praia do Forte

Espaço tem o melhor e mais agitado deck da Praia do Forte e recebe apresentação do DJ Deco neste sábado, 18

 

Com os dias mais quentes e noites mais frescas, e no clima da Primavera, o Restaurante Café do Forte Bistrô & Lounge é convidativo para reunir a família e os amigos e aproveitar o melhor da gastronomia, música e diversão, em um final de semana, no destino turístico da Praia do Forte, que já sinais da alta estação. No cardápio da casa, os sabores e ingredientes de qualidade chamam atenção, como os filés e risotos, coroando a gastronomia contemporânea do local.

 

Entre as opções estão o Filé Café do Forte, um filé grelhado, com manteiga saborizada e fettuccine ao alho e óleo, prato que marcou o paladar do chef Davi Bastos do Antique Bistrô, que fica em Santo Antônio Além do Carmo. Outras sugestões merecem destaque como a Táboa de frios italiana, de entrada, e ainda o Risoto Café do Forte, com filé, funghi e cogumelos frescos. Para fechar com gostinho de quero mais, a sobremesa da vez é a saborosa Torta Búlgara.

 

Nesse sábado, 18, às 20h, quem anima o deck mais badalado de Praia do Forte, é o residente DJ Deco, estilos variados, desde clássicos até atualidades, com passagens pela House Music, brasilidades, dance anos 70, 80 e 90. O horário de funcionamento do espaço é de quinta e sexta, das 16h às 0h; sábado, das 13h às 0h e domingo, das 13h às 19h. Sob a gestão dos empresários André Zenkner e Fernando Monteiro, o Café do Forte Bistrô & Lounge está localizado na Alameda do Sol, 180, Praia do Forte.



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje