Câmara aprova Requerimento que apura suposto fechamento da UBS do Jardim Cruzeiro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Câmara Municipal

Câmara aprova Requerimento que apura suposto fechamento da UBS do Jardim Cruzeiro

27 de Setembro de 2021 | 13h 42
Ouvir a matéria:
Câmara aprova Requerimento que apura suposto fechamento da UBS do Jardim Cruzeiro
Foto: Ascom/Câmara Municipal

O vereador Pedro Américo (DEM) cobra, da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), informações acerca do suposto fechamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Cruzeiro. A reivindicação consta do Requerimento nº 227/2021, protocolado por ele e aprovado, na última semana, pela Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, em visitas ao local, vários moradores têm lhe surpreendido com relatos sobre a situação.

Pedro Américo pontua, no documento, que o equipamento é fundamental para os moradores da localidade e de outros bairros da redondeza. Em função da pandemia de Covid-19, o vereador considera que os rumores se tornam mais graves, exigindo, portanto, que o Poder Executivo se manifeste acerca do suposto fechamento, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O Requerimento busca explicações, por exemplo, sobre o funcionamento da UBS. O edil quer saber ser as atividades serão mesmo encerradas e por quais razões. Ele também questiona onde será realizado o atendimento da população assistida pelo posto de saúde e se há previsão de construção ou remanejamento do equipamento para outra localidade.



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje