SMS aplica 2ª dose da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca/Oxford também na UniFTC - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

SMS aplica 2ª dose da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca/Oxford também na UniFTC

25 de Outubro de 2021 | 10h 18
Ouvir a matéria:
SMS aplica 2ª dose da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca/Oxford também na UniFTC
Foto: Thiago Paixão

Nesta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana disponibilizou a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca/Oxford na UniFTC, localizada no bairro SIM, das 8h às 16h. A vacinação também segue com aplicação da segunda e terceira doses nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades de Saúde da Família (USF).

A administração do imunizante da Pfizer será antecipado para pessoas agendadas até o dia 10 de novembro. Já a aplicação da AstraZeneca/Oxford  para aqueles com vacinação prevista até o dia 30 de outubro. A CoronaVac somente para os que estão no período recomendado.

É obrigatório levar o cartão de vacina, com a comprovação da primeira dose. Também é exigida a apresentação de documentos pessoais, como RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.

A SMS salienta que não será possível antecipar a imunização para além desta data. Somente aqueles que estão no período recomendado, de acordo com a caderneta de vacinação, poderão receber a segunda dose.



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje