Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 16 de janeiro de 2022

Segurança

Empresário mata amigo com 4 tiros e diz à polícia que confundiu vítima com ladrão

28 de Novembro de 2021 | 15h 09
Ouvir a matéria:
Empresário mata amigo com 4 tiros e diz à polícia que confundiu vítima com ladrão
Foto: Reprodução

O empresário Marcos Antonio Parente, de 59 anos, matou o ex-policial militar Victor Hugo Carrilho, de 35 anos, a tiros, durante a comemoração de um aniversário, na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante. À polícia, ele disse que confundiu o amigo com um ladrão.

De acordo com o jornal Correio, os investigadores apuram se e o acusado e a vítima tiveram algum desentendimento. Marcos Parente estava celebrando os 30 anos do filho, completados no último dia 20. O inquérito aponta que o empresário passou o sábado (19) bebendo com o ex-policial. A festa se estendeu até de madrugada de domingo, quando o crime foi cometido, por volta das 2h.

Após os disparos, um homem ligou pedindo socorro. Ele se identificou como sendo o ex-policial e informou que havia sido baleado. Quando a polícia chegou ao local, uma pessoa apareceu por cima do muro, dizendo que ia liberar a entrada dos agentes.

Enquanto esperavam, os policiais ouviram tiros e arrombaram o portão do imóvel, encontrando Victor Hugo Carrilho no chão, baleado. O dono da casa estava diante do corpo.

De acordo com o relato dos agentes, o empresário estava alcoolizado e demonstrava estar emocionalmente abalado. Não deu tempo prestar socorro à vítima, que morreu no local. O ex-PM foi atingido nas pernas, por quatro tiros.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje