Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Emanuela Sampaio

Martha Paiva recebe Toia Lemann e lança alto verão com brunch natalino

29 de Novembro de 2021 | 10h 23
Ouvir a matéria:
Martha Paiva recebe Toia Lemann e lança alto verão com brunch natalino

Sabrina e Carolina Furtado vão promover a confraternização de fim de ano da Martha Paiva com um encontro entre a designer e estilista carioca Toia Lemann - criadora da marca Anna Vic - que vem a Salvador para lançar pessoalmente sua nova coleção na capital baiana. 


O evento será em formato de brunch natalino assinado pelo buffet Mignon e vai acontecer nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, das 11h às 16h, na Av. Paulo VI, 267, Pituba. 

 

Além de todas as atrações, o encontro ainda terá um cunho beneficente com a Árvore de Natal Solidária - montada pelas influencers Renata Rangel e Ticiana Barata - repleta de presentes da Martha Paiva que serão sorteados entre as clientes da loja. 


Para concorrer e ganhar um cupom, é só levar donativos - como cestas básicas e roupas em bom estado para doação. 


As entregas poderão ser feitas na loja até o dia 23, quando será feito o sorteio das ganhadoras de todos esses lindos presentes expostos na Árvore de Natal Solidária. 


Todo o montante de doações arrecadadas durante esse período vai ajudar instituições carentes de Salvador e Região Metropolitana.

 

SOBRE A MARCA ANNA VIC POR TOIA LEMANN

 

Criada em 2018 no Rio de Janeiro, a marca Anna Vic, de Toia Lemann, tem a arte como start criativo e usa a moda como forma de expressão. 


O trabalho artístico de Toia está presente nos grafismos abstratos e cores vibrantes, dando origem às estampas que, quando aplicadas sobre os tecidos, nos remetem a telas flutuantes. 


Peças com modelagens descomplicadas, assimétricas e alfaiataria desconstruída reforçam o conceito de conforto e atemporalidade. 


Bases naturais como linhos, sedas e malhas especiais compõem as peças - que transitam com naturalidade e elegância a qualquer hora do dia ou da noite.

 

BRUNCH NATALINO MARTHA PAIVA

 

Lançamento do alto verão Anna Vic


Dia 01/12 (quarta) das 11h às 16h


Martha Paiva | Av. Paulo VI, 267


Estacionamento com manobrista


---


*Estevão Terceiro*

Assessoria de Imprensa

?? *71 98872-6569*



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje