Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 30 de novembro de 2021

Famosos

Lucas e Orelha lançam o primeiro clipe da carreira

31 de Julho de 2015 | 23h 16

A música escolhida foi Preta perfeita

Lucas e Orelha lançam o primeiro clipe da carreira
Lucas (à esquerda) diz que Preta perfeita é para enaltecer todas as meninas negras

Nesta sexta-feira (31), a dupla vencedora do Superstar, Lucas e Orelha, divulgou o primeiro clipe da sua carreira. O vídeo da música Preta perfeita foi gravado num cenário que lembrava o high school (ensino médio) americano. Os cantores também entraram no clima e usaram figurino de época. 

Frequentando aulas, cantando entre armários e indo aos famosos bailes de formatura do ensino médio, os meninos contam a narrativa de uma paixão adolescente entre Lucas e uma colega de classe, interpretada pela paulistana Marleyse Morais, de 23 anos.

Lucas explica que Preta perfeita foi pensada como uma forma de enaltecer todas as meninas negras. "A letra surgiu em um momento inusitado. Foi no banho, acredita? Aí conversei com o Rick. Não consigo chamar ele de Orelha! Esse apelido surgiu na escola, mas nunca chamei ele assim. Depois veio a melodia, que não foi dedicada a ela [sua própria namorada, Emily], especificamente. Mas é claro que ela me inspira", afirmou o cantor de 19 anos em entrevista ao jornal Extra.

Em menos de uma hora, o vídeo já teve mais de mil compartilhamentos no Facebook. Com mais de 50 composições, a dupla se prepara para lançar em setembro o primeiro CD, com 14 faixas.

Confira o clipe:

 

FONTE: Correio



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje