Sac Móvel atenderá os foliões nos circuitos do Carnaval - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Bahia

Sac Móvel atenderá os foliões nos circuitos do Carnaval

10 de Fevereiro de 2015 | 10h 42

Atendimentos terão início na quinta, 12, e seguem até a terça-feira de Carnaval

Sac Móvel atenderá os foliões nos circuitos do Carnaval

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac) levará serviços especiais da rede para o Carnaval de Salvador. A partir da próxima quinta-feira,  dia 12, os foliões poderão buscar atendimento no Sac Móvel do circuito Barra-Ondina e do circuito Campo Grande. Ao todo, serão seis dias de atendimento especial até a terça-feira de Carnaval.

No circuito Barra-Ondina, o atendimento tem início a partir das 17h de quinta e segue até as duas horas da manhã. No período de sexta a terça, 13 a 17, a unidade móvel atenderá mais cedo no local, às 14h, com enceramento também às 2 da manhã. A carreta estará instalada no canteiro central da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, próximo à dispersão dos blocos de Carnaval.

Já no Campo Grande, o atendimento será diferenciado. No dia 12, o Sac Móvel fica aberto ao público das 20h às duas da manhã. De sexta a terça, 13 a 17, o atendimento começará ao meio-dia e prossegue até meia-noite. Esta unidade do Sac Móvel estará na Rua Politeama de Cima, ao lado do Instituto Feminino da Bahia.

Serviços

Entre os serviços oferecidos pelo Sac Móvel no Carnaval estão o registro da perda de documentos e a emissão da certidão negativa de antecedentes criminais. As carretas também receberão documentos perdidos no circuito da festa e fará o bloqueio de cheques e cartões de crédito, por meio do 'Alerta Cidadão', além de oferecer informações sobre as atrações da festa e de mobilidade urbana, como serviços de táxi, linhas e roteiros dos ônibus e do metrô, pulseiras de identificação para crianças e adolescentes, preservativos masculinos e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Quem perder o documento durante os dias de festa e realizar o registro no SAC Móvel, poderá, na própria carreta, agendar atendimento para emissão da segunda via do documento. Todos os agendamentos serão cumpridos a partir da Quarta-feira de Cinzas, nos postos SAC do Salvador Shopping, Shopping Paralela e Liberdade, na capital; Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS); e Feira Centro II, em Feira de Santana.

FONTE: A Tarde



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje