Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de dezembro de 2021

Saúde

Teto de posto de saúde desaba sobre médico durante consulta

28 de Março de 2017 | 08h 02
Teto de posto de saúde desaba sobre médico durante consulta
Foto: Reprodução / WhatsApp
Parte da laje do Posto de Saúde do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, desabou sobre um médico na tarde desta segunda-feira (27).
 
Segundo informações do site Acorda Cidade, o caso foi relatado pela esposa de um paciente que estava sendo atendido no momento do acidente, Daiane Silva Araújo. Ela afirma que o profissional de saúde caiu no chão do consultório. Ela e o marido, Alfredo Rodrigues Júnior, não foram atingidos.
 
Daiane afirma ainda que a camisa do médico rasgou – não há informações sobre o estado de saúde. Seu marido, que estava no posto por conta de pressão alta, passou mal com o susto, e foi atendido pelo médico, que levantou com a ajuda de colegas de trabalho.
 
”Quando já estava terminando a consulta a gente viu uma zoada e na mesma hora o teto começou a desabar. Meu marido foi rápido e me empurrou e o médico levou tudo na cabeça. O médico foi atingido, tanto que ele caiu. Só foi as costas. Se meu marido não fosse rápido atingiria a gente. O médico não teve como escapar porque já estava tudo na cabeça dele. Meu marido passou mal, foi um susto, ele já estava com a pressão alta e ficou mais alta ainda. O médico estava lá caído e as colegas de trabalho ajudou a se levantar e o médico ainda socorreu meu marido”, detalhou Daiane, em entrevista ao Acorda Cidade.
 
Alfredo Júnior, por sua vez, foi encaminhado pelo médico a um pronto-socorro. O posto de saúde havia passado por uma reforma recentemente.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje