Abertas inscrições para cursos profissionalizantes na Casa do Trabalhador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Empregos

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes na Casa do Trabalhador

19 de Fevereiro de 2018 | 07h 46
Abertas inscrições para cursos profissionalizantes na Casa do Trabalhador
Foto: Reprodução
Começaram nesta segunda-feira (19) as inscrições para os cursos profissionalizantes à distância na Casa do Trabalhador, em Feira de Santana, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
 
Serão oferecidas vagas em cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), através de Ensino à Distância (EAD) por instituições privadas de ensino. O público-alvo são famílias consideradas de baixa renda, mais especificamente as inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e beneficiárias do Programa Bolsa Família.
 
O interessado poderá fazer sua inscrição por meio do Portal Progredir. Ao concluir o cadastro, será possível fazer a pré-matrícula no curso escolhido, clicando na ferramenta "Qualificação".
 
Após a pré-matrícula, o Sistec emitirá uma "Carta de Encaminhamento" com o endereço eletrônico para acesso à plataforma EAD por meio da internet, além de outras informações como número de protocolo e prazos. A matrícula será validada no endereço eletrônico fornecido na Cartam no período de 26 de março a 14 de abril. As aulas terão início a partir de 26 de março.


Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje