Marinha do Brasil abre inscrições para concurso com 64 vagas para engenheiros - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Empregos

Marinha do Brasil abre inscrições para concurso com 64 vagas para engenheiros

22 de Março de 2018 | 08h 06
Marinha do Brasil abre inscrições para concurso com 64 vagas para engenheiros
Foto: Reprodução
Foram abertas ontem (21) as inscrições para o Concurso Público do Corpo de Engenheiros da Marinha. Ao todo, são 64 vagas destinadas a candidatos de ambos os sexos, que tenham menos de 36 anos em 1º de janeiro de 2019, e que já tenham concluído o curso ou estejam em fase de conclusão.
 
Ao serem aprovados, no final de 2019, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber rendimentos brutos inicias de cerca de R$ 11 mil, além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.
 
As inscrições, que seguem até 16 de abril, deve ser feita através do site da Marinha, onde também poderá ser encontrado o edital, com todas as informações. O valor da taxa de inscrição é de R$120.
As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo (2), Engenharia Cartográfica (3), Engenharia Civil (4), Engenharia de armamento (1),Engenharia de Materiais (2), Engenharia de Produção (4), Engenharia de Sistemas de Computação (4), Engenharia de Telecomunicações (3), Engenharia Elétrica (10), Engenharia Eletrônica (7), Engenharia Mecânica (9), Engenharia Mecatrônica (3), Engenharia Naval (5), Engenharia Nuclear (4) e Engenharia Química (3).
 
Os candidatos realizarão, na primeira fase, uma prova escrita objetiva e eliminatória de conhecimentos profissionais e redação. Na segunda fase, realizarão uma prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e uma tradução de texto de língua inglesa.
 
Os aprovados em todas as etapas farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro.


Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje