Inscrições de seleção da prefeitura de Feira de Santana para intérprete de Libras terminam nesta sexta - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Empregos

Inscrições de seleção da prefeitura de Feira de Santana para intérprete de Libras terminam nesta sexta

15 de Junho de 2018 | 14h 11
Inscrições de seleção da prefeitura de Feira de Santana para intérprete de Libras terminam nesta sexta
Foto: Divulgação / Secom
Terminam nesta sexta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Feira de Santana, que tem a finalidade de contratar até 30 intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais), para atuarem na rede municipal de ensino. A contratação será por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
 
As inscrições serão feitas das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à avenida Senhor dos Passos, nº 197, Centro.
 
O candidato pode preencher a ficha de inscrição no local ou imprimir uma cópia através do site www.feiradesantana.ba.gov.br e levá-la já preenchida. Interessados devem comparecer ao local indicado munidos dos seguintes documentos (originais e cópias):
 
Cédula de Identidade Civil atualizada, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Órgão de Classe, ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n° 9.503/97), ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte, ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou auxiliares; Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Comprovante de Residência atualizado; Comprovante do Serviço Militar (se do sexo masculino); Comprovante de voto da última eleição. Comprovante de escolaridade, podendo ser declaração da instituição ou histórico escolar para o caso dos candidatos de nível médio e dos candidatos graduandos; cópia do Diploma ou Certificado de conclusão do curso de Licenciatura para os graduados.
 
O processo seletivo consiste em quatro etapas, sendo elas: inscrição, análise dos currículos (devidamente comprovados), entrevista e tradução/interpretação descrita na forma do edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição número 749, do último dia 8 de junho.
 
A carga horária de trabalho será de 20h semanais, distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. O encaminhamento para escola da Rede Municipal será definido pelo Departamento de Apoio Educacional (DADE) da Secretaria Municipal de Educação. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Ensino.
 
 
Poderão candidatar-se aos cargos todos os cidadãos que preencham os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal de 1988; estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos; possuir escolaridade mínima compatível com o cargo, de acordo com exigência do presente edital; gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo; conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste edital; apresentar certificações dos cursos na área específica - Libras.


Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje