Empresa Júnior da Uefs abre processo seletivo para trainee; confira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Empregos

Empresa Júnior da Uefs abre processo seletivo para trainee; confira

22 de Abril de 2019 | 14h 21
Empresa Júnior da Uefs abre processo seletivo para trainee; confira
Foto: Reprodução/TV Bahia
A Renova Ambiental, empresa júnior da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para o processo seletivo trainee 2019.1, destinado a alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas da Uefs.
 
As inscrições devem ser feitas até 25 de abril, através do formulário online disponível no site da Renova Ambiental. É necessário o currículo atualizado e o comprovante de matrícula.
 
As vagas são para os estudantes de qualquer período/semestre. Os interessados devem ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior, sendo 4 horas de horário obrigatório na sede da empresa e 8 horas distribuídas entre execução de trabalhos referentes à diretoria ao qual forem locados, além de reuniões, treinamentos, entre outras atividades.
 
A Renova Ambiental é uma empresa júnior composta por estudantes e profissionais especializados em diversas áreas de atuação do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana, que tem como objetivo conscientizar e impactar positivamente a sociedade sobre questões ambientais.


Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje