Senai Bahia abre inscrições para cursos técnicos e oferece 100 bolsas de estudo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Empregos

Senai Bahia abre inscrições para cursos técnicos e oferece 100 bolsas de estudo

22 de Abril de 2019 | 16h 42
Senai Bahia abre inscrições para cursos técnicos e oferece 100 bolsas de estudo
Foto: Reprodução
Começam nesta segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos do Senai Bahia no segundo semestre (2019.2).  São oferecidas 3.280 vagas, das quais 100 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, conforme regulamento próprio.
 
O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site www.tecnicosenai.com.br.
 
Há vagas nos municípios de Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador (Unidades: Cimatec e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista. A novidade é o curso de Biotecnologia, oferecido no Senai Cimatec, em Salvador.
 
As bolsas serão destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que declararem baixa renda. Podem ser utilizadas as notas dos Exames de 2018, 2017, 2016, 2015 ou 2014. Estes candidatos têm até 18 de junho para fazer a inscrição.
 
Para os candidatos que não irão concorrer ao programa de bolsas, as inscrições irão até o dia 7 de julho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.tecnicosenai.com.br.
 
Os cursos oferecidos são Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Biotecnologia.


Empregos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje