Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 20 de novembro de 2018

Política

Geilson toma posse na vice-presidência da Assembleia

03 de fevereiro de 2015 | 10h 14
Geilson toma posse na vice-presidência da Assembleia
Carlos Geilson acena ao colocar o voto na urna
Os deputados estaduais baianos foram empossados nesta segunda-feira (2), em Sessão Solene na Assembleia Legislativa da Bahia. Na ocasião também foi eleita a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para o biênio de 2015-2016. O deputado Marcelo Nilo (PDT) foi eleito pela quinta vez consecutiva para a presidência da Assembleia Legislativa, por 51 votos dos 52 presentes. O deputado Carlos Geilson (PTN) foi eleito para a 3ª vice-presidência, com 51 votos.
 
“Estou muito feliz em estar assumindo um novo mandato. Esses quatro anos terão os trabalhos intensificados, sempre em prol de garantir os direitos de todos os baianos. Gostaria também de agradecer aos meus pares que me conduziram à 3ª vice-presidência desta Casa. A luta continua!”, afirmou Geilson.
 
O deputado Adolfo Menezes (PSD) foi eleito como 1ª vice-presidente da Casa, a 2ª vice-presidência ficou com o democrata Tom Araújo (DEM) e a quarta vice-presidência, recém criada, ficou o deputado Pastor Sargento Isidório (PSC). A secretaria da Mesa será composta por Leur Lomanto (PMDB), na 1ª Secretaria, o deputado Aderbal Caldas (PP), na 2ª Secretaria, Fabrício Falcão (PcdoB), 3ª Secretaria e Sidelvan Nóbrega (PRB) na 4ª Secretaria.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje