O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) publicou nesta terça-feira (23) a lista dos trabalho premiados e os 30 vídeos dos trabalhos aprovados pela comissão científica da VIII Mostra Integrada de Pesquisa. Todos os trabalhos já estão com status público no canal da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), com a playlist criada do evento. Para assistir aos trabalhos, clique aqui.
O evento foi realizado unicamente no formato virtual com transmissão ao vivo no canal: youtube.com/PROEXUEFS, durante toda a manhã do dia 04 de novembro de 2021. O tema escolhido foi: "Protagonismo de Cientistas e Profissionais do SUS no Enfrentamento da Pandemia". Para ter acesso ao evento, clique aqui.
A Mostra de pesquisa é realizada anualmente pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS) e do Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA. Este ano contou com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em parceria com as instituições de ensino superior, conveniadas ao hospital.
Confira relação dos trabalhos premiados:
Para mais detalhes, acesse o site: saude.ba.gov.br/mostrahgca2021.
FONTE: Ascom - Clériston Andrade