Vereador Edvaldo Lima pede fim da anuidade do cartão G Barbosa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Vereador Edvaldo Lima pede fim da anuidade do cartão G Barbosa

01 de Agosto de 2015 | 09h 08
Vereador Edvaldo Lima pede fim da anuidade do cartão G Barbosa
Para o vereador, essa ação de cobrança é indevida
Na manhã desta sexta-feira (31), o vereador Edvaldo Lima (PP), visitou uma das lojas da rede G Barbosa, para esclarecimento sobre as taxa de anuidade do cartão da empresa, que vem sendo cobrado aos usuários do cartão.
 
Para o vereador essa ação de cobrança é indevida, pois há muitos anos os consumidores utilizam o cartão e nunca tinha sido cobrada essa taxa. “Há pouco tempo está sendo cobrada a taxa de anuidade dos cartões. Acredito que o PROCON ainda não teve conhecimento sobre essa situação, que vem infringindo o código do consumidor”, afirma.
 
Edvaldo Lima diz que a taxa só poderia ser cobrada se o G Barbosa colocasse outra bandeira, já que até o momento o cartão é exclusivo da rede e não pode ser utilizado em outro lugar. “Irei pessoalmente solicitar do PROCON uma visita à rede para apurar a fundo essa situação. Conversei com o gerente de uma das lojas e ele apenas alegou que está cobrando a taxa e se o cliente se sentir insatisfeito deve ligar para os números 08002841955/0800720005/0800720006 e negociar com a operadora de cartão, que segundo informou o gerente é o Bradesco” declara.
 
De acordo com Edvaldo Lima, a luta será para uma ação coletiva e o reembolso dos valores de todos que já pagaram. O edil declarou ainda que se o PROCON não resolver o problema, o seu gabinete e assessoria jurídica cuidarão do caso. 

FONTE: Portal Cidade Gospel



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje