Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, sexta, 26 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Villa Forma anuncia terceira temporada do projeto Vlla Arte

24 de Março de 2025 | 14h 37
Villa Forma anuncia terceira temporada do projeto Vlla Arte

Reforçando o propósito de tornar a arte cada vez mais acessível para os apreciadores, a empresária Carol Sousa promove, a partir dia 26 de março, a terceira temporada do projeto Villa Arte, que levará para a academia Villa Forma obras de 14 artistas, numa curadoria eclética, misturando estilos e técnicas. 

Nesta edição, o projeto homenageia o premiado Leonel Mattos, que iniciou sua carreira artística em 1971 e acumula diversas exposições de destaque tanto no Brasil quanto no exterior, e assume a função de padrinho do projeto. Entre os artistas que terão suas obras expostas, estão Alba Trindade, Bruno Porciuncula, Carol Sousa, Dodo Villar, Isabelle Freehand, João Clímaco, Luiz Sérgio Folgueira, Maria Helena Tanajura, Mônica Lima, Paulo Leone, Roque Lázaro, Tati Sampaio e Vinicius Moreira.

"Nosso objetivo é trazer sempre uma curadoria que mescle artistas novos e veteranos, dando oportunidade a tantos talentos ainda pouco conhecidos de estarem no mesmo ambiente que outros já consagrados nacional e internacionalmente. É esta mistura que nos interessa", conta Carol Sousa.  A vernissage acontece na academia Villa Forma, a partir das 17h até as 21h para alunos e convidados. A partir desta data, a galeria que fica dentro da academia Villa Forma estará aberta para visitação do público. 




Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje