Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, sexta, 26 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

CT da Chapada é um dos novos espaços de musculação e treinamento funcional do Vale do Capão

07 de Abril de 2025 | 06h 47

Com equipamentos modernos e vista privilegiada para montanhas, o local abre de segunda a sexta

CT da Chapada é um dos novos espaços de musculação e treinamento funcional do Vale do Capão
CT da Chapada está localizada no Vale do Capão

Recém-inaugurado, o CT da Chapada, Centro de Treinamento da Chapada - com endereço no bairro dos Campos, na esquina da entrada da icônica Cachoeira da Fumaça - do destino turístico do Vale do Capão, na Chapada Diamantina, é uma das novas academias do local, sendo opção perfeita para turistas e visitantes que desejem entrar em forma e adquirir qualidade de vida. 

O espaço, com área total de 160m2 - administrado pelo médico veterinário e proprietário, Eugênio Pires - com foco na musculação e treinamento funcional e outras modalidades, sob acompanhamento de instrutores qualificados, possui uma vista privilegiada protagonizada pela cadeia de montanhas da região. "Trouxemos  um espaço para fazer a diferença e acima de tudo priorizamos uma estrutura que proporciona o bem-estar físico e emocional, onde você poderá se exercitar para entrar na melhor forma física da sua vida", afirma Eugênio. 

Com equipamentos e máquinas modernas que tomam conta do salão, para diversos tipos de treinos, o CT da Chapada (@ctdachapada) funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, e sábado, das 6h às 13h.



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje