Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, sexta, 26 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Dina Rachid lança projeto multiplataforma "O Poder da Voz" dia 20 de maio, saiba os detalhes

28 de Abril de 2025 | 10h 52
Dina Rachid lança projeto multiplataforma
Com 42 anos de carreira, a empresária e comunicadora Dina Rachid apresenta oficialmente o projeto “O Poder da Voz”, dia 20 de maio, terça-feira, com o lançamento simultâneo de quatro produtos criados por ela com foco total em aprendizagem e empreededorismo.

Além de um e-book e um audiobook pensados para serem verdadeiros guias profissionais que levarão todo o respaldo de credibilidade conquistado por Dina, o projeto “O Poder da Voz” contempla também um curso online de formação vocal e uma loja de produtos autorais com o selo “A Voz de Salto Alto” | Bando de Maria.

“_Criei esse hub de possibilidades com o objetivo de oferecer a voz como ferramenta de cura, conexão e transformação na vida das pessoas. Será um novo despertar do poder da comunicação verdadeira, acessível e agregadora_”, relata Dina Rachid.

Tudo sobre o projeto, bastidores, agenda e novos conteúdos estará disponível nos portais coisasdadina.com.br e opoderdavoz.com.br, além dos perfis @dinarachid e @opoderdavozcomdina - ambos no Instagram. Mais detalhes pelo whatsapp de atendimento: 71 98163-1556.




Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje