Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de outubro de 2025

Emanuela Sampaio

Bairro Caminho das Árvores se destaca pelo vetor de crescimento e construtora baiana se consolida na região

02 de Outubro de 2025 | 06h 11
Bairro Caminho das Árvores se destaca pelo vetor de crescimento e construtora baiana se consolida na região
Rafael Papaleo, Luis Nunes, Pedro Azi e Eduardo Azi, da Azinunes Construtora, estão investindo no bairro Caminho das Árvores | Divulgação Azinunes

Cada vez mais se destacando como um novo e promissor vetor de crescimento na capital baiana, especialmente nas últimas décadas, o bairro Caminho das Árvores, é uma grande aposta da Azinunes Construtora - sob a gestão empresarial liderada pelos sócios-proprietários Rafael Papaleo, Luiz Eduardo Nunes, Eduardo Azi e Pedro Azi - que conta com trajetória de 16 anos no mercado. Na região, por exemplo, a construtora já concluiu o empreendimento Belvedere Hill, segue em obra com o Mont Blanc e prevê um lançamento futuro para o bairro. 

Situado entre a região da Pituba e o centro da cidade, o bairro tem se transformado em um polo de desenvolvimento econômico, urbanização e valorização imobiliária. "Acredito que o futuro do Caminho das Árvores seja de um bairro promissor, com a continuidade do crescimento do mercado imobiliário e da expansão da infraestrutura local. Além disso, com o aumento da demanda por ambientes de trabalho e residência de qualidade, é provável que o bairro continue se transformando em um polo atrativo para pessoas e empresas de diversos setores", afirma Rafael Papaleo. 

De acordo com o empresário, alguns aspectos favorecem o "boom" do bairro, como sua localização privilegiada e estratégica, valorização imobiliária, circuito de comércio e serviços, desenvolvimento de infraestrutura e ser um perfeito ambiente residencial e comercial para quem deseja abraçar e investir no Caminho das Árvores, que tem se consolidado como um bairro multifacetado, combinando a tranquilidade residencial com a agitação comercial e empresarial. "A presença de edifícios residenciais de alto padrão e de empresas de diversos setores, como tecnologia, saúde e serviços financeiros, tem feito do bairro um ponto de convergência para diferentes públicos", finaliza Papaleo.



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje